Comunicado

No seguimento do surto de COVID-19, e seguindo as orientações do Governo Português sobre o novo confinamento, o Clube Desportivo de Belas fecha portas hoje (15 de Janeiro) às atividades presenciais, esperando novas indicações para voltar ao ativo.

 

Tem sido um período difícil. Escrever este “texto” a comunicar-vos, a todos vocês, que uma vez mais encerramos as portas é algo que também nos é complicado. Demorou a saber que palavras deveríamos escolher para vos informar sobre este confinamento. Mas o mais importante para nós é o bem-estar e boa saúde de todos os nossos atletas, pais, treinadores, todas as pessoas que diariamente trabalham connosco e de todos aqueles que nos acarinham.

 

Fizemos ao longo deste período tudo o que estava ao nosso alcance, garantindo a segurança de todos e cumprindo à risca todas as medidas implementadas pela DGS para que continuássemos a dar aos nossos atletas, aquilo que eles tanto estimam: o Futebol.

 

Não nos sendo possível mais do que nos encontrarmos ao vosso dispor, aqui estamos a aguardar (ansiosamente) que tudo volte à normalidade o mais breve possível para podermos encher o nosso campo com a alegria, paixão e vontade de vencer dos nossos atletas.

 

Mantenham-se ativos, façam desporto em casa ou ao livre cumprindo todas as normas implementadas. Aproveitem este confinamento para se reinventarem.

 

“A questão mais difícil é encontrar algo para substituir o Futebol, porque não há nada” (Kevin Keengan)

 

A direção,

Clube Desportivo de Belas

 

 

Um website emjogo.pt