Recrutamento de Treinadores

O Clube Desportivo de Belas pretende recrutar treinadores em part-time para a estrutura técnica do seu Departamento de Futebol de Formação para a época 2022/2023.

O Clube Desportivo de Belas pretende ser uma academia de referência na formação de atletas e, acima de tudo, pessoas com valores, baseando-se numa identidade própria que visa o desenvolvimento de todos, jogadores e treinadores, tanto ao nível desportivo como ao nível humano.
 
O projeto desportivo é ambicioso, mas sustentável, alicerçado numa boa gestão e que permite dar muito boas condições aos treinadores para fazerem o seu trabalho e evoluírem. Adicionalmente, a demonstração desse crescimento individual será sempre reconhecida, com o Clube a privilegiar sempre o recrutamento interno de treinadores para escalões e equipas com mais responsabilidade.

Neste sentido, o Clube procura treinadores já qualificados ou em formação, que demonstrem ter as características técnicas, organizativas, mas também humanas que sejam as certas para treinar no Clube.

O recrutamento de treinadores para o Departamento de Formação do Clube Desportivo de Belas obedece a um rigoroso processo prévia e internamente delineado e com fases distintas. Este processo inicia-se com o envio para o email: cdbelas.coordenacao@gmail.com dos seguintes elementos:
- Currículo desportivo e profissional;
- Carta de apresentação (indicando, entre outros elementos, que escalões pretenderia treinar e confirmando que cumpre os requisitos mínimos indicados em baixo).

O email deve ter uma das seguintes referências no assunto, dependendo da posição a que se candidata:
* Treinador principal Futebol 11: TFut11
* Treinador principal Futebol 7 ou 9: TFut7/9
* Treinador estagiário Grau I: TEIFut

As candidaturas, que não tenham um ou mais dos elementos acima indicados (referência no assunto, currículo e carta de apresentação), não serão consideradas, nem terão resposta. O candidato, após boa receção da sua candidatura, receberá um email detalhando as etapas seguintes do processo e com informações sobre as posições específicas em aberto, compensação e outras informações relevantes.

O Clube aceita candidaturas até ao dia 17 de abril.

Requisitos mínimos:
- Treinador principal Futebol 7/9/11: TPTD Grau I a obter até final de agosto 2022;
-  Treinador estagiário Grau I: 2º ano de licenciatura em ciências do desporto (ou equivalente) concluído até agosto 2022 OU componentes geral e específica de curso de treinador concluídas até agosto 2022;
- Residência em zona próxima de Belas.

Um website emjogo.pt