Nota Informativa
O Clube Desportivo De Belas realizou no passado dia 24 de Maio as eleições dos novos órgãos sociais que irão conduzir os destinos do Clube durante o biénio 2019-2021.

Em primeiro lugar agradecer todo o trabalho, esforço e dedicação que os anteriores órgãos sociais tiveram para com a vida diária do Clube com todas as dificuldades inerentes à gestão que um Clube da dimensão do Clube Desportivo de Belas requer no seu dia a dia.

A intenção de fazer crescer o Clube Desportivo de Belas na sua vertente desportiva, humana e social terá de ser obrigatoriamente um dos principais objetivos do clube, criando condições para um crescimento sustentável, não apenas no imediato mas igualmente quando falamos de um futuro a médio e longo prazo.

A capacidade e o desejo de envolver os atletas, sócios e simpatizantes do Clube Desportivo de Belas no dia a dia do clube, aliado a um sentido de identidade transversal a todos os intervenientes no processo formativo é algo a que temos de almejar e para o qual iremos trabalhar diariamente. 

A Direção do Clube Desportivo de Belas
 
Um website emjogo.pt